Broken Sword: The Shadow of the Templars – Director’s Cut é um jogo de aventura no melhor estilo point-and-click. O jogo é uma versão revitalizada de um dos maiores títulos do gênero lançado originalmente nos computadores.
Criado por Charles Cecil, da Revolution Software, a linha Broken Sword — que já soma quatro títulos — acompanha George Stobbart e Nico Collard ao longo de uma série de aventuras inspiradas em fatos históricos e contos mitológicos.
Em Shadow of the Templars — o primeiro título da série —, começa quando Geoge Stobbart escapa de uma explosão em um café parisiense. Seguindo as pistas deixadas pelo assassino que plantou a bomba, George descobre algo muito maior e mais perigoso que se estende até a misteriosa ordem dos Cavaleiros Templários.
Com a ajuda da jornalista francesa, Nicole Collard (mais conhecida como Nico), a dupla seguirá uma trilha repleta de perigos que os levará aos pontos mais distantes do globo, em busca de respostas para um enigma centenário.
Essa versão do jogo para as plataformas da Nintendo conta com, o traço inconfundível de Dave Gibbons — o mesmo da aclamada graphic novel, Watchmen — que desenhou os personagens e alguns cenários.
Além disso, essa edição também traz uma trama paralela, que mostra Nico Collard e sua investigação da morte de um rico iluminista francês, Pierre Carchon. Com novas locações, personagens e quebra-cabeças, essa trama paralela adiciona um número significativo de horas a jogabilidade.
Requisitos Minimos:
Sistema Operacional: XP / Vista / Windows 7
Processador: Pentium 4 c/ 2.0 GHz
Memória Ram: 1 GB
Espaço HD: 2 GB
Placa de Video: 6600GT com 128 Mb
Directx: 9C
Adicionado ao catalogo, 24 de outubro, 2010.
|